PRIMEIRAS DATAS



DATING

Não há nada pior do que ter de usar um penteado mais apropriado para o trabalho quando tem planos para o serão com o seu companheiro ou as suas amigas. Não se preocupe: há formas rápidas e inteligentes de conseguir ambos os penteados para trabalho e lazer, garantindo ao mesmo tempo que o cabelo se mantém saudável até ao núcleo para tornar estas transições mais fáceis do que nunca. O Cabeleireiro de Celebridades Pantene Danilo partilha as suas melhores sugestões para criar penteados de transição do dia para a noite que a farão brilhar.

Como posso passar de um visual diurno próprio para o trabalho para um estilo mais adequado para sair à noite? "Precisa de ter uma estratégia – por exemplo, crie um puxo simples pela manhã para transformar facilmente o cabelo em belos ondulados sem necessitar de um ferro de frisar. Antes de puxar o cabelo, aplique um spray de volume ou um spray de styling ligeiro no cabelo seco para reforçar a fixação e garantir que os ondulados permanecem no sítio para a grande revelação ao serão.Além disso, mantenha o cabelo hidratado usando fórmulas de condicionador antioxidante da Pantene que penetrem profundamente no núcleo do cabelo para protegê-lo dos danos e repelir futuros danos, de modo a ter um cabelo saudável e hidratado seja qual for o seu estilo. "

Que outros penteados permitem a transição do dia para a noite que combinam com todos os tipos de cabelo: encaracolado, liso, ondulado, etc.?"Uma trança simples ou uma trança em espiral pré-condiciona a textura do cabelo para ondulados magníficos, os quais também podem passar para um rabo de cavalo lateral solto para a saída à noite. Pode desfazer facilmente a trança puxando algumas partes e espalhando-a para lhe dar textura.Outro penteado de transição excelente é um rabo de cavalo durante o dia, envolto num coque elegante para sair à noite. Aliás, este penteado combina na perfeição com todos os tipos de cabelo."

E se eu tiver um vinco do rabo de cavalo e quiser usar o cabelo solto à noite? Livrar-se do vinco do rabo de cavalo é mais fácil do que imagina! Quando tem um vinco, a camada superior é a mais visível e preocupante, por isso concentre-se nesta primeiro. Humedeça ligeiramente essa parte do cabelo com um spray condicionador sem enxague para repor o estado normal da forma da sua cutícula. Se não tiver tempo para humedecer e secar o cabelo com o secador, experimente este truque: pulverize um pouco de laca diretamente no vinco perturbador e penteie ou escove o cabelo imediatamente enquanto ainda está húmido.

Há uma forma própria de usar o cabelo durante o dia para lhe conferir ondulados soltos à noite?" Aplicar um condicionador sem enxague e em seguida prender o cabelo em puxos ou tranças pode dar-lhe ondulados magníficos com o mínimo esforço. O produto irá fixar o cabelo durante o horário de trabalho antes de você sair à noite para se divertir. Experimente enrolar algumas secções de cabelo num puxo, mas sem apertá-lo demasiado – precisa que o puxo respire para que o cabelo possa secar uniformemente.Além disso, não tenha medo de brincar com a posição da sua trança – experimente entrançar diferentes secções de cabelo para obter um visual completamente diferente. Por exemplo, uma trança ao longo da raiz dos cabelos frontal pode fixar o cabelo para criar maravilhosos ondulados à Hollywood."

O que posso fazer para animar um rabo de cavalo clássico para sair à noite?"Os rabos de cavalo não têm de ser aborrecidos! Divirta-se com este penteado versátil empilhando e separando, entrançando ou mesmo dobrando o cabelo um sobre o outro para criar um coque.Também pode criar uma versão simples do visual clássico penteando algumas secções do cabelo, ao mesmo tempo que pulveriza cada uma com laca para conseguir um efeito mais volumoso. Se quiser um visual mais sedoso e mais limpo, aplique com um pente uma pequena quantidade de condicionador ou creme sem enxague no cabelo antes de puxá-lo para trás num rabo de cavalo. "